Dadado Veiga - Uma visão geral

A igrejinha por Araras toda rearrumada e pintada, onde a mãe de Cecília, Nená Dorey, entrou sob forte emoçãeste e exibindo várias poucas lágrimas, onde Dadado entrou usando sua Bonita filha Isabela (do seu casamento com Lucila Lins) e, finalmente, onde Luiz D´Orey, levando Cecília pelo braçeste, deu uma engasgada forte a caminho do altar, se recompôs, engatou uma segunda marcha e seguiu firme em frente.

1 bonito detalhe do casamento de que podemos adiantar é que Cecília chegará à Igreja, de modo a a cerimônia, em um automóvel antigo anos 50, um Destes poucos Thunderbirds de que há pelo País do futebol…

Outro super assunto era a beleza por uma das mais queridas amigas da noiva Cecília, Loreta Gama, bem Muito mais magra, qual atraiu igualmente a atenção de Carlos Eduardo Veiga, homônimo do noivo, 1 veterinário bonitão e viúvo, morador por Itaipava. Os 2 dançaram a noite toda…

Pelo altar, ao contrário do habitual, havia unicamente uma família, e justamente Isabela demonstrava ser a mais feliz…

Laura Pederneiras, impecável, com a sua maitre Pereira a todos os momentos atento às preferências por cada convidado. Mas, igualmente, ESTES 700 amigos, todos conhecidos, eram tudo uma turma só: a Bastante e tradicional família da elevada sociedade carioca…

E, por ideia dele, ESTES 2 finalmente sobem ao altar. Aquela frase qual ESTES padres falam nas cerimônias – “Até de que a morte ESTES separe” -, de que quase nunca é real, já qual a maioria dos casamentos é praticamente descartável, neste caso, cai bem bem. Ambos sabem de que querem ficar juntos de modo a sempre. A decoração é do Antonio Neves da Rocha.

Lá, eles conversaram e trocaram telefones. Celina possui um fraco por música. Até há pouco tempo, ela namorava o DJ Thomas Magalhães e curtia pagode e sertanejo. Desde o encontro usando este pop star

A peça “Camaleãeste e as Batatas Mágicas“, de Maria Clara Machado, ainda infoidita pelo teatro O Tablado, estreia pelo POR DIA 21 do abril e traz o ator Fernando Caruso tais como protagonista. Cacá Mourthé dirige este espetáculo, qual traz do temas saiba como generosidade e ganância.

super society girl Celina Palhares, de que, declarando-se apaixonada pelo cantor, foi para este gargarejo e cantou Praticamente as músicas dele que conhece por cor. Desde este formulário de contato de que conheceu Latino, pelo bundalelê do aniversário do carreira dele na lar por Maria Geyer, este coraçãeste do Celina passou a bater Ainda mais forte.

Da cerimônia, todos caminharam poucos metros pela estradinha, passaram pelos jardins, riacho e lago com cisnes e patos do sítio, até a chegada a uma casa-toldo magistral com 1 pé direito por sabe-se lá quantos metros do altura, “vestidos” pelo nosso Antonio Neves da Rocha. A chef

E o comentário do Bebel Klabin: “Estava tudo de bom e demasiado emocionante. O casal merece! Que eles continuem neste caminho por muitos e muitos anos, até porque são poucos qual depois por 30 anos ainda querem se casar utilizando a mesma pessoa. Le Chaim

Poucas vezes uma festa do Rio reuniu tantas verifique aqui mulheres lindas. Das gatinhas amigas por Mariana, filha de Dadado e Cecília, às amigas da geraçãeste por Bebel Veiga Malzoni, irmã por Dadado, às coroas enxutas à la Sandra Haegler, e não posso deixar de lembrar minha tão querida amiga Liza Veiga, mãe do Dadado, que foi uma das mulheres mais espetacularmente lindas de tua geraçãeste e de que, infelizmente, não está mais entre nós de modo a viver esse momento de felicidade plena por tua família…

A vida deu a Carlos Eduardo Veiga, este Dadado, e a Cecília D´Orey a oportunidade do se unirem na igreja, depois de quatro filhos e 30 anos por casados. E tanto a cerimônia quanto a festa do ontem foram de uma elegância suntuosa simplesmente maravilhosa e perfeita…

Dadado Veiga, depois de 25 anos por união, oficializa seu casamento com Cecília D’Orey, utilizando cerimônia religiosa e festa no Sítio Santa Cecília, em Araras, onde ele mantém seu haras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *